Extreme Articles

Where extreme is extraordinary

Sexta feira 13 hoje!!!!

on August 13, 2010

É Sexta-Feira 13 e o mundo treme no clássico dia de azar! Mas como começou esta loucura do dia 13? Bom, segundo a informação na World Wide Web o número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias…
“””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

Esta superstição pode ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia. Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio…

Mas tudo bem, já sabemos que é um dia de azar e que coisas terríveis podem acontecer neste dia. Mas a pergunta que todos os leitores do Dementia neste momento estão a fazer é: “Como é que eu me posso safar da Sexta-Feira 13?”. Não é preciso ir muito longe caro leitor, aqui estão 10 dicas muito úteis para transformar a Sexta-Feira 13 num dia fantástico….ou talvez não…

Dica Nº1 – Acredite no azar que a Sexta-Feira 13 lhe pode trazer, ele é real! Este é um dia terrível e você deve temê-lo pois o mundo pode acabar hoje! E não se deixe enganar pelo sol, isso é uma estratégia da Sexta-Feira 13 para que as pessoas saiam para se divertirem e para que coisas terríveis aconteçam na sua vida…

Dica Nº2 – Como este é um dia de azar por excelência, não devem ser tentados saltos loucos porque eles vão terminar com toda a certeza em pernas e braços partidos. Todos os desportos radicais devem ser parados neste dia, pois se eles já apresentam riscos num dia normal, numa Sexta Feira 13 o resultado pode ser trágico…

Dica Nº3 – Existe uma maneira de afastar o azar neste dia complicado, basta que “atire” o azar para as outras pessoas. Por exemplo, se é casado deve tentar arruínar o dia da sua mulher, faça pequenas armadilhas em casa para que ela fique a pensar que está a ser afectada pelo azar. Desta forma a maldição da Sexta Feira 13 vai encontrar alguém vulnerável e a única pessoa a ter azar neste dia será a sua mulher…

Dica Nº4 – Não compre absolutamente nada! Tudo o que comprar hoje, vai ficar estragado ou ter problemas passado alguns dias. Não se faz compras na Sexta Feira 13, porque só se vai ter prejuízo! Não me diga que não sabia isto?

Dica Nº5 – Se tem uma amante, não marque nenhum encontro hoje, é praticamente garantido que se o fizer será apanhado pela sua mulher na traição! Portanto, para as pessoas que são infiéis, hoje não é dia para aventuras! Fica aqui o aviso.

Dica Nº6 – Se é uma pessoa muito azarada até em dias normais, então hoje nem sequer deve sair de casa, falte ao trabalho. O seu nível de azar está tão elevado hoje, que nem o professor Karamba o pode ajudar!

Dica Nº7 – Faça figas durante todo o dia! Nunca deixe de fazer figas porque hoje elas podem salvar-lhe a vida!

Dica Nº8 – Entre com o pé direito em todos os lugares, mesmo que com isso você pareça um estúpido ou louco. É importante que entre sempre com o é direito, quer seja em casa, no café, ou mesmo numa loja. Se entrar com o pé esquerdo poderá sofrer consequências terríveis!

Dica Nº9 – Coloque a roupa do avesso! Sim você vai parecer um idiota, mas vale tudo para acabar com o azar! Não vale?

Dica Nº10 – Ignore todas as outras dicas, a Sexta Feira 13 não é um dia de azar, se você acreditava que era, então tenho uma pequena informação para lhe dar………VOCÊ É UM IDIOTA!!!!

Tudo isto serviu apenas para realçar a estupidez das superstições, que são algo em que só pessoas loucas ou consideravelmente ignorantes acreditam. A Sexta Feira 13 nunca fez mal a ninguém, nunca deu mais azar a ninguém e só um demente por acreditar que o dia de hoje com todo este sol maravilhoso é um dia de azar. Quanto mais não seja é um dia de sorte, porque um sol destes nesta altura do ano é uma sorte danada…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: