Extreme Articles

Where extreme is extraordinary

Anote aí

on November 20, 2010

Anote aí!

Desculpem pela ausência!

Desde o mês passado, eu não tive muitas idéias para o EJ. Agora eu as tenho e vou dar umas ótimas dicas, confira o Anote aí deste mês, aposto que você vai gostar!

 Olhem essas dicas de livros:

-Fazendo meu filme- 10 anos- www.fazendomeufilme.com.br

-Diário de um Banana- 7 anos- www.diariodeumbanana.com.br

-Garotas da Rua Beacon- 9 anos- www.beaconstreetgirls.com

Esse é o Anote aí de Novembro. Visite os sites, conheça um pouco da história de cada livro e, se quiser, pode dar mais dicas! Adoraria que você, Leitor, me enviasse alguma recomendação, mesmo que o livro não tenha site.

        Eu sei que alguns deles parecem ser idiotas, mas aposto que você vai gostar 🙂

Leave a Reply

