Extreme Articles

Where extreme is extraordinary

Dicas de moda- tendências para o inverno

on July 10, 2011

Faz um tempo que eu não escrevo mais, o blog ficou largado…

Bom, isso não quer dizer que ele será esquecido para sempre, pois, agora, o ExtremeJournal tem dicas “ExtremeMente” fashion, já que o último artigo se encaixa nessa categoria.

Desta vez, não estou falando de mãos, nem de bolsas, mas estou falando de temperatura baixa e fashion… veja o que separamos especialmente para você!

 

DICAS EXTREME:

 

Maxi bolsas

Quando você vai sair de casa, diz: Hm… vou levar aquelas luvinhas, um livro (caso tédio), o meu telefone, aquele casaco,  aquela blusa, aquela calça…

Será que vai ter lugar na bolsa de sempre… eu acho que não. Por isso é bom que você invista nas maxi bolsas; elas são grandes, chiques e confortáveis!

 

Cardigãs abertos

Ah, quando estiver aquele frio, que não é tão FRIO, dá pra usar aquele cardigã chique.

 

Cachecol

Quente, confortável e fashion. Invista mais!

 

Legging longa

Caem muito bem com os cardigãs abertos e, apesar de serem justas, elas são muuuuito confortáveis.

 

Jeans Skinny

Eles estão sempre na moda, use mais!

 

Sweatpants

PERFEITO para aquele friozão.

 

UGG boots

Quentinhas e clássicas, estas são as únicas botas que caem bem com calça de moletom e moletom (praticamente).

Leave a Reply

